Barcelona – Ronaldinho Gaúcho voltou a elogiar Ronaldo na imprensa européia. Eleito pela Fifa o melhor do mundo em 2004 e 2005, o craque do Barcelona disse que o número um do futebol não é ele e sim Ronaldo Fenômeno.
?Ronaldo é o mestre, o eterno número um. Para mim, ele ainda é o melhor do mundo?, disse Ronaldinho Gaúcho à revista inglesa World Soccer, edição de abril, que dedica a capa e mais dez páginas à seleção brasileira e seus craques.
Não é a primeira vez que o jogador do Barça, aclamado em toda a Europa como o novo Deus do futebol, se desmancha em elogios a Ronaldo. Em fevereiro, no pior momento do Fenômeno no Real Madrid, Ronaldinho Gaúcho pediu aos críticos respeito ao atacante.
Ronaldo se recupera de uma lesão muscular e só deve voltar a jogar no início de maio.
A assessoria de imprensa do jogador disse ontem que não procedem as informações de que ele estaria cobrando uma suposta dívida do Real Madrid.
Depois da Copa do Mundo, o Fenômeno deve definir o seu futuro: cumpre contrato até 2008 com o Real Madrid ou deixa o clube em julho. Dirigentes do clube espanhol já mostram interesse em Adriano. Mas o ?Imperador? diz que não pretende sair da Inter de Milão.
Adriano
Um dia depois de dar uma entrevista revelando que desejava sair da Inter de Milão ao final desta temporada, o atacante brasileiro Adriano teve que se explicar ontem diante da grande repercussão de suas palavras. Para muitos jornalistas presentes no Centro de Treinamento da equipe italiana, o jogador disse que foi mal interpretado.