A delegação do Rio Branco deixa Paranaguá logo mais, às 13h, ficando hospedado no centro de Londrina, no Hotel Caçula, e enfrenta no Estádio do Café, amanhã a noite, às 20h30, o Londrina.

Hoje pela manhã, Gassen comanda um treinamento tático, onde deve definir o time que tem Edson Paulista (machucado contra o Atlético Paranaense) que não deve acompanhar a delegação. Por outro lado, Erminho que amanheceu ontem com dores lombares, melhorou e foi relacionado. A novidade pode ser Thiago Soller na zaga, no lugar de Henrique, O provável time do Leão amanhã: Júnior, Baiano, Luciano, Thiago Soller e Erminho; Junior Gaúcho, Alex Lopes, Peruíbe e Ratinho; Sabiá e Negreiros.

O técnico Gassen disse que não gostou do time contra o Atlético. Ontem teve uma longa conversa com todos os jogadores no centro do gramado, exigindo mais pegada no meio-de-campo: “Nessa hora é preciso raça, vontade para chegarmos lá. Temos que sair de Londrina com um bom resultado para enfrentarmos o Coritiba na Estradinha”, disse Gassen. O treinador não gostou da tabela dessa fase, considerando muito ruim para o Rio Branco, já que joga justamente em casa com Coritiba e Beltrão, que já estiveram na fase inicial em Paranaguá. “Esperávamos pegar pelo menos um clube do Norte em nossa casa. Vamos enfrentar três adversários fora que não conhecemos. Mas, vamos, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno superar estes obstáculos e buscar a classificação”, afirmou o treinador alvirrubro.

continua após a publicidade

continua após a publicidade