Gasquet e Monfils caem na estreia em Marselha

Dois dos favoritos da torcida, Richard Gasquet e Gael Monfils decepcionaram os compatriotas franceses nesta terça-feira ao serem eliminados logo na estreia no Torneio de Marselha, disputado em piso duro e com 250 pontos concedidos ao campeão.

Quinto cabeça de chave, Gasquet foi derrotado por Gilles Muller, de Luxemburgo, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/6 (7/5). Monfils, por sua vez, caiu diante do espanhol Marcel Granollers por duplo 6/4.

Já o russo Nikolay Davydenko, ex-Top 10, superou o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 6/2, 4/6 e 6/2, enquanto o local Michael Llodra derrotou o belga David Goffin por 6/2 e 6/4. Eterna promessa do tênis, o letão eliminou o finlandês Ernests Gulbis por 6/3 e 6/2.

Completando a rodada, o espanhol Roberto Bautista despachou o sérvio Filip Krajinovic por 4/6, 7/6 (7/5) e 6/0 e o indiano Somdev Devvarman venceu o local Benoit Paire por 7/6 (8/6), 6/7 (7/9) e 6/4.

O Torneio de Marselha conta ainda com os favoritos Tomas Berdych, da República Checa, Juan Martín Del Porto, da Argentina, e o local Jo-Wilfried Tsonga. Eles vão estrear direto na segunda rodada, a partir desta quarta-feira.

BUENOS AIRES – Na Argentina, o sétimo cabeça de chave Pablo Andujar se despediu do ATP 250 de Buenos Aires ao ser derrotado pelo espanhol Albert Montanes por 5/7, 6/2 e 6/4. Também venceram nesta terça o espanhol Tommy Robredo, o russo Andrey Kuznetsov e o alemão Julian Reister, algoz do local Martin Alund, grande sensação do Brasil Open, na semana passada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo