esportes

Garotos querem transformar ‘fria’ de jogar pelo Corinthians em chance da vida

Após dois dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira e coube aos jovens Léo Príncipe, de 20 anos, Léo Santos, de 17 anos, e Pedro Henrique, 21, a responsabilidade de falar com os jornalistas após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo, no sábado. O trio deve ser a novidade para a partida contra o Figueirense, dia 16.

Apesar da situação um pouco desconfortável, os garotos demonstraram personalidade durante entrevista coletiva e esperam transformar a “fria” de entrar no time após uma vexatória derrota em uma grande oportunidade.

“O momento realmente não é dos melhores que o clube já passou, mas minha preparação psicológica é uma das melhores. Não penso que pode ser uma fria. É a oportunidade da minha vida e espero aproveitá-la”, disse Léo Santos, que fará seu primeiro jogo como atleta profissional.

Fagner e Balbuena estão com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias para a Copa. Vilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, abriu o espaço para o trio mostrar serviço ao técnico Oswaldo de Oliveira.

O “veterano” dos garotos é o zagueiro Pedro Henrique, que já foi titular em diversos jogos. A ordem, segundo ele, é esquecer o resultado da última rodada. “Temos de pensar só no Figueirense, pois estamos na briga por uma vaga para a Libertadores. Temos de pensar no próximo jogo e buscar um grande resultado”, afirmou o jogador.

Um quarto garoto pode aparecer no time. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 19 anos, aguarda pela recuperação de Uendel, que sente dores musculares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo