Com apenas quatro meses de clube, o zagueiro Léo conquistou a confiança de todos, especialmente do técnico Cuca, e se tornou titular absoluto no Cruzeiro. Contratado após a séria lesão sofrida por Leonardo Silva, no início do segundo semestre, o ex-jogador de Grêmio e Palmeiras garante estar totalmente adaptado em Minas Gerais e espera títulos em 2011.

continua após a publicidade

“Desde que cheguei aqui, vim demonstrando meu potencial aos poucos, degrau por degrau. Só podemos alcançar o que buscamos através de trabalho, trabalho e mais trabalho. E esse ano foi assim. Vou continuar me dedicando, espero ocupar meu espaço a cada dia e melhorar sempre para ajudar o Cruzeiro”, disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do clube.

Léo sonha em estender ainda mais a boa fase vivida este ano. E afirma que o objetivo será conquistar os títulos que passaram perto nesta temporada – terceiro lugar no Campeonato Mineiro, eliminado pelo São Paulo nas quartas de final da Copa Libertadores da América e vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

“Queremos manter o mesmo ritmo de 2010, a mesma concentração e sempre focados no trabalho, com certeza vamos fazer uma excelente temporada com muitas conquistas”, afirmou o zagueiro, que fez parte da segunda melhor defesa do Brasileirão – 38 gols sofridos em 38 jogos.

continua após a publicidade