Ganso diz que objetivo do Santos é eliminar o Inter

O meia Paulo Henrique Ganso confirmou nesta segunda-feira que o Santos vai entrar em campo para enfrentar o Internacional na quarta com duas intenções: obter a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores e complicar a situação do adversário, considerado um dos adversários na luta pelo título da competição.

O Santos lidera o Grupo 1, com nove pontos, enquanto o Internacional ocupa o segundo lugar, com sete. O The Strongest, da Bolívia, tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. “Esses são os objetivos, eliminar o Internacional na casa deles e classificar o Santos”, disse Ganso, em entrevista à TV Globo.

No último fim de semana, o Santos enfrentou a Portuguesa com os reservas, já pensando no duelo com o Internacional, e mesmo assim venceu por 2 a 0 no Canindé. “O descanso é sempre bem-vindo, ainda mais que o Paulista é muito duro. Agora é pensar no Internacional e tentar conquistar uma bela vitória”, disse.

Fora do jogo contra a Portuguesa, Ganso aproveitou o 1º de abril para, no clima do Dia da Mentira, publicar uma mensagem em que se “despedia” dos torcedores do Santos. “Não vou embora, foi apenas uma brincadeira”, comentou o meia, que diversas vezes teve a sua saída do clube especulada. “Nem sei quantas vezes me perguntam disso todo dia”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo