Dá-lhe Grison, como se esperava, foi o fácil vencedor da Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, corrida mais importante da tarde-noite de sexta feira. Xara?s Belo correu na ponta, mas Dá-lhe Grison, muito fácil , dominou aquele rival e, na reta, mesmo sem ser exigido cruzou o disco com 12 corpos na frente de Night Better.
Dá-lhe Grison é um filho de Burooj e Goodbye, de criação e propriedade do Haras Moletta, que foi apresentado por Pedro Nickel Filho.
Happy Buck
A Prova Especial Ciro Frare marcou sensacional vitória de Happy Buck. Depois de figurar com destaque durante toda a corrida, na fase decisiva, depois de dura luta derrotou Freedom Fighter por diferença mínima, com Jaracap em bom terceiro.
Happy Buck, preparado por Luiz Roberto Feltran, conseguiu mais uma vitória para o Stud Lu e Léo, dirigido brilhantemente por João Sampaio Cardoso
Outras provas
Martinhense venceu a prova de abertura decidindo a corrida no final, com Uffa Que Sufoco surpreendendo na formação da dupla, enquanto Autoridade Glory, muito prejudicada após a partida, terminou na terceira colocação. O vencedor, do Stud White Thigh, recebeu a direção de Cristiano Marins e foi apresentado por Mário Aparecido dos Santos.
Aicoetê, do Stud Magar, sob os cuidados de Amilton Aquino Farias e dirigido por Júlio Cesar Miranda, estreou com vitória. Depois de brigar com Jornal de Glory, firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Vencedora Glory na formação da dupla, atrasando-se Jornal de Glory para terceiro.
Corvette Baby, da Coudelaria Baptista, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, venceu a terceira prova, marcando a primeira vitória do aprendiz Sebastião da Silva, que demonstrou qualidades. Yogui e Secretariado destacaram-se na primeira parte do percurso. Na reta, porém, prevaleceu Corvette, com Yogui e Cara de Lobo nas posições imediatas.
Earner, de Fleury Cezar Dea, venceu a sétima prova, dirigido por Cristiano Martins e apresentado por Dilson Antunes. Jeito Maneiro correu na ponta, com boa vantagem. Na reta, porém, Earner atropelou forte, para dominar com facilidade aquele rival, que formou a dupla com Uppercut Rambler a seguir
Cariri, bem dirigido por Edgar Araújo e apresentado por Craides Borges, venceu em movimentado final, dominando Triumphal Slew, depois de dura luta, com Guardião do Rei na posição imediata. Cariri defendeu as cores Carlos Alberto K. Lassance Júnior.
Raiway, do Haras dos Girassóis, venceu a penúltima corrida em difícil final. Abin Master correu na ponta, mas na reta recebeu o ataque de Raiway, que ganhou por diferença minima, com Cosmopolitan em bom terceiro. Raiway foi apresentada por Gladston Figueiredo Santos Júnior e dirigida por Vagner Leal.
Forró Arretado, com Elizeu Pires dos Santos, venceu a prova final do programa com mais de três corpos, com Mount Fuji e Laborioso nas posições imediatas.