O Atlético que entrará em campo na noite desta quarta-feira (25) contra o Engenheiro Beltrão, às 21h45, na Arena, será bem diferente do que na derrota frente ao Paranavaí, no domingo. Ao total serão quatro mudanças.
No treinamento realizado na tarde desta terça-feira (24), o técnico Geninho confirmou a volta de Galatto ao gol rubro negro em substituição a Vinícius. Na ala direita, Alberto, recuperado de contusão, ocupará o posto de Zé Antônio, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos.
No meio campo, Marcinho, que foi poupado contra o ACP, reassume a titularidade e na frente, como Rafael Moura foi expulso e terá que cumprir a automática, Lima formará dupla de ataque com Júlio César, que volta ao time.
O Atlético precisa apenas de um empate para confirmar a primeira colocação do Paranaense 2009 e entrar na segunda fase com dois pontos de bonificação, assim como estipula o regulamento do campeonato.
O Furacão que jogará a última partida desta primeira fase entrará em campo com: Galatto, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Renan, Marcinho e Netinho; Lima e Júlio César.