O goleiro Galatto, que pertence ao Atlético e atualmente está emprestado ao Litex Lovech, da Bulgária, pode mudar de clube novamente. De acordo com o jornal espanhol “As”, o arqueiro está em negociação com o Málaga, clube da primeira divisão espanhola.
Por outro lado, a diretoria atleticana afirma não ter recebido proposta alguma. “Não estou sabendo disso. Mas, caso ocorra uma proposta oficial, seja por empréstimo ou venda, iremos analisa-la”, disse o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho.
Campeão paranaense pelo Furacão em 2009, Galatto é titular absoluto da meta do Litex Lovech, da Bulgária. Recentemente, o arqueiro conquistou o título do Campeonato Búlgaro da temporada 2009/2010. O gaúcho possui vínculo de empréstimo com o clube europeu até o final deste ano.
