São Paulo – O lateral-direito Gabriel é o mais importante entre os jogadores que deixarão o São Paulo em 2005. Seu contrato termina dia 3 de janeiro e ele só continuará se aceitar uma redução salarial. Entre salário e direito de imagem, recebe R$ 86 mil mensais. A diretoria sempre considerou o contrato de Gabriel um grande erro cometido por Paulo Amaral, o ex-presidente. E, como o lateral não aceita redução salarial, sua saída é inevitável.

continua após a publicidade

O volante Ramalho também sairá. Seu contrato termina dia 31 de dezembro e ele, que foi contratado para a segunda fase da Libertadores, não agradou. José Ramalho, outro volante, e o meia Nildo também terão o contrato encerrado no último dia do ano e ainda não há uma decisão tomada sobre o futuro dos dois. A saída do volante é bem mais provável. O São Paulo quer trazer Josué, do Goiás, para a posição, e José Ramalho deve disputar a Libertadores pelo Santo André.

Já a continuidade de Nildo depende de como Leão pretende utilizar Marco Antônio, que retornou depois de jogar dez meses pelo Náutico. Se for jogar mais adiantado, Nildo sai. Se Marco Antônio disputar uma posição como volante, Nildo fica.

Se o São Paulo classificar-se para a Libertadores, César Sampaio continua. Caso contrário, sai, e talvez abandone a carreira. Quem sai também é Adriano, mais um volante, e cujo contrato vai até 31 de dezembro.

continua após a publicidade