Gabriel admite incômodo com jejum contra Vasco, mas exibe confiança no Flamengo

Escalado para dar entrevista coletiva no início da noite desta quinta-feira, menos de 24 horas após o Flamengo vencer o Confiança-SE por 3 a 0, em Volta Redonda, e avançar na Copa do Brasil, o atacante Gabriel admitiu incômodo com o fato de o time rubro-negro vir de uma sequência de oito jogos sem vitórias em clássicos contra o arquirrival Vasco. O jogador, entretanto, aposta que a equipe tem ótimas chances de derrotar o adversário neste domingo, em Manaus, na semifinal do Campeonato Carioca.

“Vencer clássico é sempre bom. Ficar alguns jogos sem vencer é complicado, espero que isso mude e que a gente vença para passar agora”, projetou o jogador, em entrevista coletiva, pouco depois de marcar um golaço no treino que o elenco do Flamengo realizou na tarde desta quinta.

No duelo da noite da última quarta-feira, Gabriel entrou na equipe flamenguista substituindo Marcelo Cirino já na parte derradeira do segundo tempo, após o titular marcar dois gols. Apesar disso, ele aposta que poderá ter novas chances na equipe.

“A vontade de jogar é grande, o professor (Muricy Ramalho) vem me aproveitando bastante, colocando em todos os jogos, e estou dando conta do recado. Se quiser mudar o esquema, é opção dele. Com o time que for vamos fazer grande jogo”, afirmou o atacante ao falar sobre o duelo com os vascaínos, prometendo também que os jogadores flamenguistas chegarão “muito fortes” para ganhar o clássico.

DÚVIDA NA ZAGA – No treino realizado na tarde desta quinta, Muricy ainda não pôde contar com presença de César Martins na zaga titular como substituto de Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador, opção imediata para o lugar do titular, ainda se recupera de dores no joelho esquerdo e segue sem treinar com bola. Caso ele não possa atuar, Léo Duarte formará dupla de zaga com Wallace no domingo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo