Um novo reencontro vai marcar o jogo de hoje no Ecoestádio. Adriano Gabiru, atual destaque do Corinthians Paranaense, agora estará do lado contrário do Furacão, onde protagonizou momentos marcantes da história atleticana ao lado do atacante Lucas. Confira o bate-papo que o meio-campista teve com a Tribuna ontem à tarde.
Qual a expectativa no Corinthians?
Está tudo bem, graças a Deus. Nossa vitória na estreia foi muito importante, o time vem tranquilo e estamos com os pés no chão. Vamos procurar repetir a dose contra o Atlético, pois, assim como o Paraná, é jogo difícil também.
Alguma expectativa especial por reencontrar o Furacão?
Sempre dá uma ansiedade. Não é a primeira vez que atuo contra eles, pois já joguei contra o Atlético pelo Cruzeiro e pelo Internacional. Mas pelo Paranaense é a primeira vez, depois que acabei não ficando lá (para um período de treinos descartado pelo presidente Marcos Malucelli, no momento que estava sem clube). Aos pouquinhos vamos nos acostumando e quero fazer um bom papel. Queremos jogar pra frente e ir pra cima, buscando a vitória.
Qual seu grau de contato com o Lucas, que formou uma grande dupla com você no Atlético?
Desde que jogamos juntos, não falei mais com ele. Mas foram tempos bons, pois sempre fiquei do lado dele e ele do meu lado também. Desejo boa sorte a ele e quero vê-lo em campo para dar um abraço.