Futuro de Keirrison nas mãos da Traffic

Uma reunião hoje no Rio de Janeiro poderá definir o futuro do atacante Keirrison. Por enquanto, a diretoria não confirma o encontro com Júlio Mariz, presidente da Traffic, mas o empresário Marquinhos Malaquias, da Mais Sports Brazil, que representa o K9, revela a negociação.

O Alviverde detém 20% dos direitos econômicos do jogador e só aceita a liberação de Keirrison caso receba uma boa quantia de indenização. Com contrato somente até abril do ano que vem, por lei o avante já pode assinar um pré-contrato com quem quiser seis meses antes, mas as partes envolvidas querem antecipar esse desfecho.

“Na realidade, a gente tem contatado com eles (Traffic), mas para tratar de outras coisas como o elenco para 2009, não para falar sobre o Keirrison. Se eles quiserem levar o Keirrison no final do ano basta pagar a indenização, se não o jogador cumpre o contrato até abril”, disse Homero Halila, diretor de futebol do Coxa. Segundo o diretor, não é o momento para tratar sobre esse assunto.

“Estamos em meio a uma disputa de campeonato”, justifica. De acordo com Halila, até agora o clube conversou apenas com os representantes do K9, a Mais Sports Brazil, que detém os 80% restantes.

Mesmo assim, as outras partes envolvidas querem resolver o assunto o mais rápido possível. “A gente não quer esperar até 1.º de novembro porque o Keirrison pode assinar um pré-contrato e todo mundo ficar chupando dedo. A gente quer uma coisa boa para todo mundo”, destaca Malaquias.

Segundo ele, essa é a chance do clube lucrar com Keirrison porque em abril não ganharia nada. “O Coritiba nunca investiu nada e olha a mídia que o Keirrison deu para o clube. Eu quero que o Coritiba saia ganhando e não quero ser responsabilizado se o clube não tiver retorno”, finaliza Malaquias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna