A meninada do Coritiba/Cancun, com uma campanha espetacular, nenhuma derrota, venceu a Sub-15 da Taça Curitiba. Para chegar ao título os atletas alviverde venceram na estreia a equipe de São José dos Pinhais por 4 a 1.
Na segunda rodada venceram a rival AABB/CAP por 3 a 2. Na final venceram o Clube 3 Marias duas vezes, sempre na casa do adversário. Na primeira partida, o Coritiba venceu por 5 a 3. Na decisão do título não tomou conhecimento do Clube do São Brás e goleou por 7 a 0.
Além do título os “coxas” tiveram o artilheiro do Campeonato, Cesar Dias com 10 gols e a defesa menos vazada, dando o troféu de menos vazado à Lucas Gobbo que teve média de 1,5 gols sofridos por jogo.
Para Sandro Mendes, técnico que somou 24 conquistas da Taça Curitiba, o título foi uma recompensa pelo esforço de seus atletas que treinam forte desde janeiro. “Espero que a exemplo de gerações anteriores, esta boa safra de atletas consiga encontrar seu espaço no futebol, que é o grande objetivo de nosso projeto”, complementa.
Os atletas campeões da Taça Curitiba, que receberam o apoio da Guarainvest/BMG: são: Lucas Gobbo, Cesar e Felipe Dias, Antonio Junior e Peterson, Marcio Ganho, Vinícius Souza, Matheus Cordeiro, Danniel Lee, Taigo Vital e Kelvin Schmeing.