O jogo entre os Atléticos na noite deste domingo (02) foi decido com um gol relâmpago do Furacão, marcado por Paulinho Dias aos 43 segundos de jogo, após um chute de fora da área, que desviou em Edcarlos e foi para o fundo das redes do Galo.

continua após a publicidade

Nos primeiros minutos do jogo, embalado pelo gol relâmpago, o Furacão foi para cima do Galo e criou outros lances de gol, mas depois dos 15 minutos de jogo, o Atlético-MG equilibrou a partida e passou a pressionar o Furacão. Mas mesmo sendo pressionado, o Atlético foi muito bem na defesa e não deu chances para os atacantes do Galo.

No retorno do intervalo, os dois times foram mudados. No Furacão saiu Marcelo, que sofreu uma contusão no ombro, para a entrada de Dellatorre e no Galo saiu Maicosuel para a entrada de Jô.

E o segundo tempo começou com maior domínio de bola do Galo e com o Furacão buscando os contra-ataques e, mesmo com o time mineiro tendo mais presença no ataque, a defesa rubro-negra não dava brechas.

continua após a publicidade

Nos últimos 10 minutos do jogo, o Galo se lançou de vez ao ataque, mas o Furacão não deu chances e saiu de campo com os três pontos, chegando aos 43, garantindo a 9ª colocação na tabela de classificação.