Furacão vacila e sofre castigo no fim do jogo

O Atlético fez uma boa partida e poderia ter vencido, mas mais uma vez a equipe falhou no final. A maneira como o time perdeu fez com que o técnico Roberto Fernandes, que conseguiu colocar em campo uma equipe bem aguerrida e competitiva, apesar dos desfalques, não participasse da entrevista coletiva.

Coube ao diretor de futebol, Alberto Maculan, analisar o confronto. “O futebol é feito de erros e acertos. Dois pênaltis claríssimos que o juiz não deu. Poderia ter matado no 1.º tempo, com um gol que o Anderson perdeu. Sofremos o gol, que é do jogo. E no final tivemos uma falha e perdemos”, analisou.

Maculan enalteceu o espírito brigador dos novatos, mas criticou o erro no final. “Pagamos caro pelo erro. Mas vamos continuar trabalhando. Os meninos foram muito bem. Ficamos tristes com a derrota, porque achei que merecíamos até ganhar. O time lutou e muito, buscando a vitória. Mas não conseguiu. Ganha quem erra menos”, afirmou.

Permanece

Roberto Fernandes continua prestigiado pela diretoria e deverá ser mais cobrado a partir do próximo jogo, quando dois reforços estarão à sua disposição. “Sim, ele será avaliado pelos resultados, como todo técnico. Não podemos cometer injustiças (com Fernandes). Jogadores machucados e essenciais (estão fora). Agora com a entrada de Fernando e Rafael Moura e a volta de alguns machucados, aí tem que cobrar realmente”, finalizou Maculan.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo