O Atlético entrará em campo bastante desfalcado. No ataque não conta com Wallyson e Alex Mineiro. Na ala-esquerda com Márcio Azevedo. Na zaga com Rhodolfo. Paulo Baier não treinou com o restante do grupo e permaneceu realizando trabalhos de musculação. No entanto não preocupa e vai pro jogo.
Chico, que foi poupado durante a semana para tratar de dores lombares, participou do rachão e está liberado para atuar. Ele se mostra otimista. “Fiz fisioterapia e estou bem melhor. Ainda continuarei o tratamento até antes do jogo e espero estar 100% para ajudar o Atlético”, comentou.
Se Chico for mantido, o Rubro-Negro está definido para enfrentar o líder do Brasileirão. Wesley retorna ao time e atuará improvisado na ala-esquerda. Patrick confirmado no ataque ao lado de Marcinho.
Os dois substituem respectivamente Márcio Azevedo e Wallyson, suspensos. As novidades estão na suplência. O meia Netinho e o atacante Geílson voltam a ser relacionados para um jogo oficial.
Arma
A vantagem rubro-negra para o confronto estará sentada no banco de reservas, comandando provisoriamente o time. Lopes Júnior fez parte da comissão técnica do Palmeiras no 1.º semestre e conhece praticamente todo o elenco.
“Só não trabalhei com dois ou três atletas. O Muricy já mudou alguma coisa. Mas (esse conhecimento) ajuda, no entanto, isso não é garantia de conquista de 3 pontos”, despista.
Reforços
Ontem o Atlético apresentou oficialmente os dois últimos reforços da equipe para o restante da temporada: o atacante Brasão, 27 anos, e o zagueiro Everton Luís, 26. Os dois estão treinando normalmente no CT do Caju e devem ter condições de jogo para enfrentar o Corinthians, na próxima semana.