Ainda nesta semana novas caras deverão aparecer no CT do Caju, para reforçar o elenco rubro-negro. O primeiro deles é um argentino. Rodrigo Ezequiel Díaz, 27 anos, é meio-campista e estava sem clube.

continua após a publicidade

“Vem para ser observado e dependendo do que apresentar pode fazer parte do grupo. Vou avaliar em treinamentos, durante o tempo em que ele estiver com a gente. Vamos torcer para que confirme. Foi indicação de um conselheiro que passou o material. É custo zero para o clube, pois o jogador se dispôs a ficar um tempo sendo observado”, explicou o treinador atleticano.

A última passagem de Díaz foi pelo Argentino Juniors, onde permaneceu até janeiro deste ano. Ele também atuou no México. O outro reforço não teve seu nome divulgado pela diretoria atleticana, pois a negociação não foi concretizada. Especula-se que seja o jovem atacante Wesley, 21 anos, do Santos. A diretoria do Alvinegro confirmou o contato entre os clubes, mas não o fechamento do negócio.

Pelo lado atleticano nenhum nome foi citado. Geninho apenas passou características do jogador. “Tentamos o jogador no início do ano, mas ele não nos foi colocado à disposição. Ontem tivemos o contato. É jovem, vem de um clube grande de São Paulo e joga do meio para frente.”

continua após a publicidade

Wesley tem contrato com o Santos até 2012 e é tido como uma futura revelação. Devido às últimas contratações do clube paulista, ficou sem espaço. Conforme o site santista, o atleta jogou 47 partidas como profissional e marcou um gol.