Furacão praticamente definido

O Atlético embarca para Cascavel praticamente definido. A única dúvida está na ala-esquerda, que tem sido a grande dor de cabeça para o técnico Ney Franco. No treinamento de ontem foram testados os dois jogadores da posição disponíveis no elenco: Michel e Piauí.

A definição de quem joga acontecerá somente após o treino de hoje, já no oeste do Estado. Mas Michel leva certa vantagem. ?Com Michel a gente ganha mais um jogador alto e sabemos que um jogo como esse pode ser definido em bola parada?, explicou Franco.

Michel jogou pela última vez, como titular, na disputada partida em Irati, em 9 de março, e foi o autor do gol da vitória. Em Toledo, neste fim de semana, espera-se um clima parecido com o vivenciado em Irati.

?Espero que quem entrar na posição possa jogar bem?, afirmou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo