Sem reforços, e sem poder contar com força máxima, já que o artilheiro Bruno Mineiro foi vetado pelo departamento médico, o técnico Leandro Niehues faz o que pode para armar a equipe que enfrentará o Corinthians.
Além do artilheiro rubro-negro, o meia Tartá, o lateral-esquerdo Jean e o atacante Wallyson também estão fora do confronto na capital paulista por contusão. O trio é reserva, mas vinha sendo usado como opção para o decorrer da partida.
Ontem, Niehues comandou treino secreto para ensaiar alguma surpresa para o adversário. Com a possível ausência do zagueiro Manoel -suspenso pelo STJD, mas que ainda poderá entrar em campo devido a um efeito suspensivo -, Leandro deverá ganhar a vaga.
O recém-contratado completará o trio defensivo ao lado de Rhodolfo e Chico. Apesar do pouco tempo de conjunto, Leandro afirma estar preparado para iniciar a partida caso o treinador opte por ele.
“Não parei de jogar desde o ano passado. Estou num ritmo muito bom”, disse, referindo-se às recentes disputas contra o Vasco, pela Copa do Brasil, já que ele defendia o Corinthians Paranaense. Outra novidade na equipe será a estreia de Wagner Diniz pela ala-direita. O ataque será formado pela experiência de Alex Mineiro e a juventude de Marcelo.