Furacão deve anunciar Bruno Mineiro amanhã

Se a diretoria do América-MG não criar novos empecilhos, a novela acabou: o atacante Bruno Mineiro vai vestir a camisa do Atlético. Depois de quase um mês de negociações, propostas e contrapartidas, a diretoria do Furacão se comprometeu a dar tudo que os cartolas do Coelho pediram. Agora restam apenas os detalhes burocráticos.

O atacante está muito animado com o final da história que classificou como “maravilhosa”. Para Bruno Mineiro, vestir a camisa rubro-negra é uma oportunidade na vida.

Por isso recusou propostas de Santos e Botafogo. “Quero chegar em Curitiba o mais rápido possível. Quem sabe já na sexta. Dependo apenas de receber a palavra final do presidente do América-MG, mas estou muito feliz”, disse.

Campeão da Série C do Brasileiro pelo Coelho, Bruno balançou as redes sete vezes e foi destaque no time. Disputou também os últimos momentos do Náutico na Série A, onde marcou oito vezes. Tem fama de goleador, mas prefere a cautela. “Sabe como é, sou mineirinho”, afirmou.

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, disse que o Furacão aceitou pagar um valor à vista ao América-MG (estipulado em cerca de R$ 250 mil). Um total de 10% dos direitos econômicos, no caso de uma futura transação, também fica com o time mineiro. Nenhum jogador atleticano foi envolvido no negócio.

Depois de perder noites de sono, tentando resolver o impasse, o dirigente rubro-negro pode finalmente falar com tranquilidade: “Tudo aquilo que o Atlético poderia fazer, foi feito. Precisamos apenas oficializar o que já foi negociado verbalmente”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna