O Atlético fará apenas mais três apresentações na Arena até o fim desta temporada e, diante da importância dos jogos, já que o clube ainda tenta escapar definitivamente da ZR, a força da torcida será fundamental nesta reta final. E a primeira decisão acontece neste domingo, contra o Goiás.
Sabedores da influência e força da torcida no decorrer dos jogos, os atletas estão convocando a nação rubro-negra para lotar a Arena e incentivar o grupo em busca da imprescindível vitória.
“A torcida vai ser muito importante para a nossa equipe neste jogo. Queria pedir para eles (torcedores) nos apoiarem como sempre, do começo ao fim. Juntos venceremos o jogo, porque com o torcedor ficamos ainda mais fortes”, afirmou o zagueiro Manoel, uma das revelações do time na atualidade.
Para o experiente Marcinho chegou a hora do grupo mostrar seu potencial e fazer as pazes com o torcedor. “Temos que voltar a vencer e dar alegria ao nosso torcedor, já que nas últimas partidas a nossa equipe deixou a desejar. Vamos em busca da vitória e espero que o torcedor esteja ao nosso lado”, finalizou o jogador que deverá ser mantido no ataque do Furacão.
Em todos os jogos deste Brasileirão, mesmo com a campanha irregular, o Atlético tem colocado uma média muito boa de torcedores em seu estádio (quadro). Na partida diante do São Paulo, em agosto, foi registrado o maior, com 22.999 pagantes.
Caso consiga repetir essa quantidade de pessoas no próximo domingo, o Furacão supera o rival Coritiba em número de espectadores no ano (até o momento). Essa sim uma disputa sadia entre os maiores clubes do Estado.
Público