O lateral-direito Rômulo é o mas novo reforço do Atlético. O jogado foi emprestado junto ao Cruzeiro até o final de 2011 e é o primeiro reforço anunciado pelo Furacão desde o encerramento do prazo para inscrições no Campeonato Paranaense.
Porém, Rômulo, assim que regularizado, poderá atuar pela Copa do Brasil. O lateral-direito chega para dar mais opções a Geninho em uma posição deficitária, que já fez o treinador improvisar Manoel e Kléberson. Wagner Diniz e os novatos Raul e Edgar são as opções atuais do elenco.
O Atlético ainda procura um meio-campo de contenção e um zagueiro canhoto e um atacante. Ontem, o volante Fabinho, atualmente no Yokohama, no Japão, surgiu como provável contratação do Furacão. A diretoria não confirma, mas ele chegaria com aval de Geninho.
Em 2003, o volante foi comandado pelo treinador atleticano no Corinthians e era titular ao lado de Vampeta. Com 31 anos, Fabinho, que já passou também por São Caetano, Cruzeiro, Cerezo Osaka e Toulouse (França), quer voltar ao futebol brasileiro, principalmente depois da tragédia que se abateu sobre o Japão com terremotos e tsunami.
O jogador trouxe a família de volta ao Brasil, mas para retornar tem um empecilho maior: uma multa rescisória alta, que dificultaria sua contratação pelo Atlético, se não chegar a um acordo com o Yokohama.
