O Atlético anunciou o seu novo patrocinador master (uniforme) na tarde de ontem. Aliás, não é tão novo assim. Trata-se da Philco, empresa que já estampou sua marca na camisa rubro-negra no Brasileirão 2009. Os valores do patrocínio não foram divulgados pelo clube.
Segundo comunicado, o acordo firmado se estenderá “por todo o Campeonato Brasileiro de 2010 e incluirá também espaços diferenciados de publicidade dentro do conceito exclusivo de setorização da Arena e do CT do Caju. Além de ações de hospitalidades e relacionamento para os clientes do novo patrocinador.”
A marca Philco será visualizada na camisa do Furacão já no próximo jogo, em Belo Horizonte, diante do Galo Mineiro. A empresa é a terceira parceria fechada nesta temporada.
Anteriormente, o Atlético acertou com a Coca-Cola e também com a Unimed/Uniodonto. Conforme o balanço anual do clube, em 2009, o Furacão faturou R$ 2,3 milhões com patrocínio em uniforme.