Passado o jogo com o Goiás, o elenco do Atlético já começa a focar no Fluminense, adversário do próximo final de semana, também na Arena da Baixada. Os jogadores apostam alto na vitória diante da equipe carioca para chegar entre os primeiros colocados.
Mesmo antes da vitória por 2 a 1 sobre o clube esmeraldino, o Furacão já havia traçado o plano de vencer as duas em casa ou então ver o sonho da Copa Libertadores se acabar diante da própria torcida. Agora só resta 50% do objetivo.
E os jogadores acreditam que contra o Fluminense terão menos dificuldades, não por qualidade inferior ao Goiás, mas pela forma de jogar ser mais aberta. “Jogar contra quem está embaixo (na tabela) é mais difícil. O Fluminense vai jogar mais aberto. Agora vamos para este confronto direto para vencer e chegar lá em cima”, disse Élder Granja.
Autor do primeiro gol da vitória, Branquinho, que teve mais uma boa partida, gostou da postura do time, mas faz um alerta aos colegas para que a vitória possa ser garantida novamente.
“O Fluminense não virá todo atrás, mas mesmo com o Goiás fechado, conseguimos criar, fazer boas jogadas. Mas não podemos vacilar, errar na finalização”, afirmou Branquinho, que deve ser poupado de alguns treinamentos nesta semana, devido a uma pancada que recebeu na panturrilha.