esportes

Fred treina e deve reforçar o Cruzeiro no jogo de volta contra o Tupi

O centroavante Fred foi a principal novidade no treino do Cruzeiro desta quinta-feira, em Belo Horizonte. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o jogador participou do trabalho junto aos outros atletas que não começaram em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, quarta-feira, em Juiz de Fora, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O expectativa é que Fred volte a ser relacionado por Mano Menezes para a partida de volta do Estadual, domingo, às 11 horas, no estádio do Mineirão. O retorno ao time titular, no entanto, é mais difícil. Ele disputará posição com Raniel.

Contra Fred pesa o fato de ele não jogar desde 27 de fevereiro, na derrota por 4 a 2 para o Racing, na Argentina, na estreia das equipes pelo Grupo 5 da Libertadores. Logo no começo da partida, ele sentiu a lesão e precisou ser substituído.

Mano Menezes ainda contará com mais dois reforços para o jogo de volta. O zagueiro Leo e o atacante Rafael Sóbis retornam de suspensão. O primeiro brigará por posição com Dedé, que demonstrou ter se recuperado da grave lesão no joelho direito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo