O atacante Fred faz tratamento intensivo de fisioterapia para estrear pelo Fluminense no domingo, contra o Macaé. Principal reforço do clube para a temporada, ele sofreu uma lesão na virilha esquerda durante os treinos de quinta-feira. O técnico Carlos Alberto Parreira ainda não descartou a hipótese de contar com o atacante, mas só vai escalá-lo se não houver dúvidas sobre sua condição física.
“Não acho que a gente pode dar um passo a frente e depois recuar dez. Ele só vai entrar em campo se estiver 100% recuperado. Ainda não descartei a hipótese de contar com Fred pela qualidade que ele tem e por ser o nosso único homem de área”, disse o treinador, que disse torcer pela estreia do goleador já na próxima partida, válida pela terceira rodada da Taça Rio.
“Nós queríamos que o Fred estreasse agora. Ele estava muito animado e se entregando bastante nos treinamentos. Estamos aguardando a recuperação dele para definir a equipe, mas a resposta sai depois do treino deste sábado. Não vou levar essa dúvida para o vestiário, pois já fiz isso antes e não deu certo”, disse Parreira.