Fred reprova vaias e pede apoio da torcida do Fluminense

As vaias e os gritos de “olé” da torcida do Fluminense durante a derrota para o Boavista, por 2 a 0, no sábado, decepcionaram o atacante Fred. Após a partida, o jogador criticou a atitude dos torcedores e pediu apoio para as próximas partidas do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores.

“O torcedor tem que entender é que nós estamos no mesmo barco. Estamos correndo atrás. Ninguém gosta de perder. É muito desagradável ouvir uma vaia durante o jogo. O Júlio César errou um passe, de trezentas vezes que ele pegou na bola. E recebeu vaias”, reclamou o atacante.

Para Fred, as manifestações negativas das arquibancadas estão atrapalhando o time. “A torcida tem que entender que está tirando a confiança, o conforto de quem ele está vaiando. E nós vamos precisar do grupo inteiro, da torcida, da diretoria junto com a gente [para sair desta situação]. Precisamos do torcedor ao nosso lado”, convocou.

Mesmo chateado, Fred garantiu que o grupo não desanimará na briga pela classificação no Estadual e, principalmente, na Libertadores, na qual o Fluminense tem chances remotas de alcançar as oitavas de final.

“O torcedor tem o direito de fazer o que quiser, mas não concordo com isso, fico chateado quando tem vaias. Temos que unir forças, esse grupo já demonstrou que pode superar muitas adversidades. Em 2009 foi assim [na luta contra o rebaixamento]. Em 2010 conseguimos o título brasileiro. Está complicado? Está. Mas não vamos desanimar. Vamos continuar batalhando”, prometeu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo