O último treino do Fluminense na Granja Comary, em Teresópolis, foi marcado por um desentendimento entre o zagueiro Luiz Alberto e o atacante Fred, nesta sexta-feira. Os jogadores tiveram uma discussão áspera no gramado, mas foram separados pelos demais companheiros.

continua após a publicidade

Luiz Alberto e Fred discutiram durante o treino técnico quando a bola teria saído de campo, de acordo com a delimitação do gramado. Os dois atletas trocaram xingamentos e foram apartados pelos outros jogadores antes de qualquer agressão física.

Ao fim do treino, Fred minimizou o episódio e disse que já conversou com Luiz Alberto. “Estávamos no treino, que na verdade era um joguinho com três times e é normal que todo mundo queira vencer. Não houve nenhum tipo de agressão, essas coisas são resolvidas rapidamente. Não temos nenhum tipo de problema, o grupo está tranquilo”, garantiu o atacante.

O técnico Carlos Alberto Parreira não interveio na discussão e disse não se preocupar com o incidente. “O Luiz é o capitão do time e é normal ter esse tipo de desentendimento. Eles não chegariam as vias de fato, a coisa já acalmou e não me meti porque sabia que seria resolvido ali no campo mesmo. Eles têm que se cobrar, e ninguém pode ficar aborrecido porque o outro cobrou”.

continua após a publicidade