Fred deixa Maracanã mancando, mas diz estar ‘bem melhor’ e tranquiliza o Flu

No finalzinho do primeiro tempo do jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Maracanã, Fred sofreu uma forte torção no joelho e no tornozelo da perna esquerda ao cair no gramado após dar um salto em uma bola aérea. Na mesma hora, o atacante se contorceu de dor e preocupou a torcida do Fluminense, que naquele momento vencia o Palmeiras por 2 a 1 no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Por causa do problema, Fred precisou ser substituído logo em seguida.

Após o duelo, o jogador deixou o Maracanã mancando um pouco, mas andando sem precisar da ajuda de ninguém e ainda tranquilizou um torcedor, na zona mista do estádio, que questionou o atleta sobre sua condição. De longe, Fred acenou e garantiu: “Estou bem melhor”.

Mas, apenas nesta quinta-feira, quando deverá ser submetido a novos exames, é que Fred deverá saber sobre a sua real condição visando a partida de volta do mata-mata, na próxima quarta, no Allianz Parque, em São Paulo. O certo é que ele deverá ser preservado do confronto diante do Atlético-PR, sábado, às 17 horas, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fred acabou não dando entrevista coletiva após o duelo diante do Palmeiras, no qual foi decisivo ao participar das jogadas dos dois gols do Fluminense. Primeiro ele cabeceou forte para Fernando Prass dar rebote e Marcos Junior abrir o placar. Depois, o atacante abriu as pernas para deixar a bola passar na finalização de Gustavo Scarpa que Gum desviou de leve para as redes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo