A reunião desta noite, em Cidade Jardim, com início às 18h30, apresenta-se com sete animais que estão sob os cuidados de treinadores radicados no Tarumã.
Swiss Chocolate, de criação e propriedade do Haras Interlagos, treinada por Pedro Nickel Filho, com fraco retrospecto, atuará na prova de abertura sem figurar entre os favoritos. Como descansou mais de um mês, se vai reaparecer em São Paulo, deve ter acusado melhoras em trabalhos, mas serve apenas como boa pule.
Francotiratore, de criação da Coudelaria Baptista, preparado por Márcio Ferreira Gusso, figura como favorito da quarta prova, tanto na grama quanto na areia, naturalmente pelo seu bom retrospecto, defendendo a farda de Guilherme Otto Silva Machado. Depois de vencer aqui, obteve um segundo e um terceiro, na grama de Cidade Jardim.
Três do Tarumã estão inscritos na sexta prova: Dá-lhe Mossoró (J. Prestes), de Nilvo Dal Bem; Omais Ligeiro (V. Fagundes), defendendo a farda do Stud Custódio, e The Commander (F. Azevedo), do Haras Belmont. Os três são indicados como favoritos, pela ordem, The Commander, Omais Ligeiro e Dá-lhe Mossoró, sendo os três bem credenciados pelo retrospecto.
Black Cheet, de Maria Elizabete Fagundes, será apresentada por Valmor Fagundes, sem figurar entre os mais cotados, naturalmente porque, depois de vencer em São Paulo, chegou descolocada no Tarumã. Mesmo assim, pode brigar pelas primeiras posições.
La Kelly, também sob a responsabilidade de Valmor Fagundes, defenderá a farda do Stud Sol do Sul. Depois de vencer em São Paulo, correu pouco em Uvaranas. Não figura entre os favoritos, mas como já venceu em São Paulo, pode surpreender.