Francisco Beltrão e Campo Mourão tropeçam em casa no Acesso

Após a realização da 6.ª rodada do returno da Divisão de Acesso do Paranaense 2008, as equipes do Nacional, Foz do Iguaçu e Operário asseguraram seus lugares no quadrangular final da competição. O Nacional que já estava classificado, bateu por 2 a 1, fora de casa o Francisco Beltrão. Bruno fez os dois gols do time de Rolândia, enquanto Léo descontou para o time da casa. A derrota do Chico Beltrão adiou a disputa pela última vaga. O time de Francisco Beltrão só precisa de um empate na última rodada, diante do já desclassificado Roma Apucarana, para carimbar a sua passagem ao quadrangular final.

Quem estará de olho nesse jogo é o Sport Campo Mourão, que ainda tem chances de classificação. O time de Campo Mourão, que ontem empatou – 0 a 0 em casa – com o Foz precisará vencer o Maringá. Depois terá que torcer por uma derrota do Francisco Beltrão, para tentar no critério de desempate levar a última vaga.

Francisco Beltrão e Sport Campo Mourão brigam pela última vaga. O primeiro leva vantagem já que depende de apenas um empate para carimbar sua classificação.

No próximo domingo, Francisco Beltrão enfrenta o Roma, em Apucarana, enquanto o time de Campo Mourão joga em casa contra o Maringá, necessitando vencer.

O Operário assegurou sua classificação com o empate – 1 a 1 – em Apucarana, diante o Roma. O atacante Gonçalo fez o gol do Fantasma. Tiago marcou para o Roma.

Alegria na quase saideira

O Umuarama finalmente desencantou na competição. Ontem no jogo dos lanternas, o time de Umuarama conquistou a sua primeira vitória depois de 12 rodadas, goleando por 4 a 1, o agora último colocado Maringá. O jogo foi no estádio Willie Dawids, em Maringá. Alexandre marcou três gols para o Umuarama, com Marquinhos fechando o placar. Róbson fez o gol solitário do Maringá. A última rodada desta fase acontece no próximo domingo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo