1 x 1

Fraco, Paraná Clube consegue apenas um empate

O Tricolor enfrentou o Palmeiras em casa neste sábado (02), mas não fez jus à sua posição privilegiada. O primeiro tempo foi lento e pouco produtivo para ambos os clubes, mesmo o atacante argentino J J Morales, logo no primeiro minuto, ter levado perigo à área do Porco. A impressão que se tinha era de que, em vez de atacar, o Paraná Clube estava mais preocupado em não sofrer gols.

Como um todo, a partida foi um excelente catálogo de falta de habilidade e de cartões amarelos para o Paraná e também o Palmeiras. O pessoal de casa estava apático e deixava claro que não dava conta do recado e ter conseguido apenas um empate acabou por ser uma grande vantagem.

A alegria do gol do Paraná, que saiu dos pés de Edson Sitta aos 38 minutos do segundo tempo, durou muito pouco. Cinco minutos passados, o Palmeiras conseguiu igualar o placar com Leandro. Nenhuma das equipes conseguia grandes jogadas, porém, ter um empate nos minutos finais murchou ainda mais o moral e a moral paranista.

A principal lição deixada no embate foi o despreparo do Paraná em conseguir se firmar e avançar à elite. No que diz respeito ao Palmeiras, a equipe, que chegou de salto alto por já estar na série A, só mostrou alguma força quando estava perdendo, ou seja, foi muita mais por questão de honra que por esforço que o gol foi feito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna