Foz sustenta a liderança da Divisão de Acesso

Depois de iniciar o domingo na vice-liderança da Divisão de Acesso do Paranaense 2010, o Foz do Iguaçu voltou ao topo da tabela. Na tarde de ontem, o Azulão da fronteira reconquistou seu espaço desbancando o Roma Apucarana por 2 x 1.

Apesar de jogar em casa, diante de mais de mil torcedores, o Foz saiu perdendo para o concorrente por uma das vagas na elite estadual. Fábio abriu o marcador para o time de Apucarana, o que colocaria o Roma na liderança da Segundona.

No entanto, Gilmar, o artilheiro da fronteira, empatou para o Foz. Logo depois, foi a vez do zagueiro Rodrigo marcar o seu, virando o jogo no estádio ABC e garantindo temporariamente seu time na zona de classificação para a 1.ª divisão do Paranaense 2011.

Apesar da empolgação com a vitória, o Foz terá que se preocupar com três desfalques para a próxima partida. Entre eles o zagueiro Índio, expulso contra o Roma Apucarana.

No outro jogo de ontem pela Divisão de Acesso do Paranaense 2010, a Portuguesa Londrinense foi até Campo Mourão, onde foi derrotada pelo Sport por 3 x 2, no estádio Roberto Brzezinski. A partida chegou a correr risco de ser cancelada, pois a diretoria do time mourãoense foi deixada na mão pelo grupo de investidores e está sendo vítima de constantes prejuízos, ficando sem dinheiro pra pagar a arbitragem do jogo contra o Foz do Iguaçu, semana passada. Sábado, o São José perdeu por 1 x 0 para o Arapongas.