Correndo por fora

Foz investe em time sem grandes nomes, mas espera surpreender

Juninho, revelado pelo Coxa e com passagem pelo Gama, é o dono da meta do Foz. Foto: Ricardo Ayres

O Foz não esconde que a crise e a indefinição de verbas publicitárias provenientes da transmissão do Campeonato Paranaense pela televisão interferiram na montagem do elenco. Mas o presidente do clube, Arif Osman, está satisfeito com o elenco que vai vestir a camisa do Azulão da Fronteira. “Mais uma vez, certamente seremos o time de menos investimento na competição, mas isto não quer dizer que vai faltar competitividade”, garante o dirigente.

Para o comando, o clube contratou o jovem Alan All, que foi revelado como jogador pelo Coritiba e comandou o Rio Branco, de Paranaguá, no ano passado. “Ele é um treinador jovem e audacioso, que tem tudo a ver com o perfil profissional que estamos buscando para o Foz”, diz.

Entre as contratações, o nome mais conhecido é o do goleiro Juninho, que também foi revelado nas categorias de base do Coxa, jogou pelo Gama e agora empresta a sua experiência para defender a meta de uma equipe com muitos jovens. Outras novidades são o volante Felipe Hereda, que estava no futebol goiano e o atacante Hugo, ex-São Paulo.

A equipe de Foz estreia no Campeonato Paranaense no dia 29, às 19h30, contra o Paraná Clube, em Curitiba. No ano passado, o Azulão da Fronteira chegou às quartas de final, mas foi eliminado do certamente justamente pelo Tricolor da Vila.

Para a disputa da competição, o Foz indicou dois estádios da cidade: o ABC e o Estádio Pedro Basso, que foi utilizado pela seleção coreana na Copa do Mundo de 2014.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna