No duelo dos caçulas do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu levou a melhor. De volta à elite após 15 anos, o time da fronteira derrotou o Nacional, de Rolândia, por 2 a 1, ontem, em Cascavel.
A partida foi disputada no Estádio Olímpico Regional porque o Foz perdeu um mando de campo, devido aos incidentes na última rodada da Divisão de Acesso em 2008, contra o Operário, de Ponta Grossa.
O Foz abriu o placar aos 34 minutos do 1.º tempo, com um gol de Alisson. Na 2.ª etapa, Diogo igualou para o NAC, campeão da Segundona no ano passado. Mas aos 20 minutos, Thiago Oliveira, cobrando pênalti, definiu a vitória da equipe do oeste. Apenas 155 pessoas pagaram ingresso para assistir a partida e a renda foi de R$ 1.500.
Desperdício
Em Cianorte, o Cascavel perdeu a chance de largar com vitória no estadual. A Cobra abriu o marcador com Irineu, logo aos 2 minutos do 1.º tempo. Aos 7, Júnior Santos teve ótima chance para ampliar, mas desperdiçou um pênalti.
O Cianorte, então, foi para cima e conseguiu o empate com Neto, aos 16 minutos. Final: 1 a 1. Em Engenheiro Beltrão, ninguém abriu o placar. Assim, o time da casa e o Toledo ficaram no empate.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)