Orivaldo Dorta/Divulgação |
Betão, técnico do Foz: dispensa e pedido de reforços. |
O Foz do Iguaçu começou a semana satisfeito com a vitória – 3 a 1 em cima do Francisco Beltrão. Mas também dando uma boa sacudida no elenco. Quatro jogadores foram dispensados ontem: o meia-atacante Alex Mineiro e o atacante Barone saíram por indisciplina; e o volante Guilherme Gazola e o atacante Paulo Henrique foram desligados por deficiência técnica.
Hoje será realizado o coletivo apronto, para o jogo de amanhã contra o Roma de Apucarana, no Estádio do ABC, pela 2.ª rodada do returno da Divisão de Acesso. A partida é encarada de seis pontos. Em 4.º lugar, o Foz tem 13 pontos ganhos, enquanto o Roma, 6.º colocado, tem 11 pontos.
Dispensas
Há uma semana no comando do Foz do Iguaçu, o treinador Betão já tomou conhecimento da qualidade e da característica ?Nós estamos com o pensamento de termos um grupo vitorioso. Atleta que não tiver espírito de grupo, que não esteja focado no objetivo ou que não corresponda dentro das quatro linhas, nós pediremos afastamento?, disse Betão justificando a dispensa dos quatro atletas.
Para a seqüência da Divisão de Acesso o treinador solicitou a contratação de mais um zagueiro, um volante e um meia. A diretoria promete buscar os reforços solicitados ainda esta semana. ?Sabemos que é difícil encontrar atletas de nível, que estejam liberados para atuar?, disse o presidente Lóli Dalla Corte.