O Foz do Iguaçu estava longe dos holofotes, mas soube aproveitar a noite de ontem melhor do que ninguém na Divisão de Acesso do Paranaense 2011. Depois de vencer o Iguaçu/Agex de União da Vitória, por 3 x 0, no Estádio ABC, a equipe da fronteira chegou aos 10 pontos na tabela do 2º turno, dividindo liderança com Londrina e Toledo.
Sem alvoroço, menos de 400 pessoas pagaram pra ver os gols de Carreta, Davi e Danielzinho em Foz do Iguaçu. Apesar de pequena, porém, a torcida do Azulão da Fronteira foi a que mais comemorou na noite de ontem. Tudo pelo fato de que ninguém saiu satisfeito do jogo que era visto como uma “final antecipada” ainda na 4ª rodada do Acesso.
No Estádio do Café, o empate do Londrina por 1 x 1 com o Toledo frustrou os mais de 5 mil pagantes. O Tubarão chegou a sair na frente, com Rogério, mas o Porco logo empatou com Irineu, dando números finais ao jogo.
Com os resultados de ontem, apesar de ficar atrás do Londrina no 2º turno devido ao saldo de gols, o Foz do Iguaçu ainda conta com certa vantagem para a próxima rodada da Segundona.
Enquanto o Tubarão recebe o Sport Campo Mourão no Café e o Toledo terá de encarar o Nacional de Rolândia, em casa, no 14 de Dezembro, a equipe da fronteira vai folgar e tem os 3 pontos garantidos, já que o rival deste final de semana seria o São José, equipe que desistiu da competição por divergências com a Federação Paranaense de Futebol.
Completando a 4ª rodada da Divisão de Acesso do Paranaense 2011, na tarde de ontem o Serrano de Prudentópolis ficou no 0 x 0 com o FC Cascavel, em partida disputada no Newton Agibert. Em Maringá, no Willie Davids, o Grêmio Metropolitano se recuperou e venceu o Sport Campo Mourão, por 4 x 1.