Uma combinação de resultados pode garantir o Foz do Iguaçu na elite do futebol paranaense. Hoje, às 15h45, no Estádio ABC, o time da fronteira precisa vencer o Sport Campo Mourão. No entanto, resta saber: a luta pelos três pontos virá no campo ou no tapetão?

continua após a publicidade

Não chega a ser certeza que o Campo Mourão vai comparecer ao jogo válido pela Divisão de Acesso. O Sport foi lesado por empresários e passa por crise financeira, e falta dinheiro para pagar a viagem até a fronteira.

Nos últimos dias, o presidente do Campo Mourão, Luiz Carlos Khel, realizou uma maratona pela cidade, em busca de patrocínio para que seu clube não seja derrotado por W.O.

O único a dar de ombros para a questão foi o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, que afirmou: “Não tem nada acontecendo. Está tudo normal”.

continua após a publicidade

Caso a bola role, o Foz terá que fazer sua parte em campo, pensando também nos jogos de Arapongas e Roma Apucarana. “Vamos ver o que acontece. Ainda assim, acho que tudo vai se definir na rodada final”, disse o diretor financeiro do time da fronteira, Arif Osman.

Na cola do líder, o Roma vai até o Estádio do Pinhão, onde enfrenta o São José, às 15h. Já o Arapongas, terceiro colocado e também na briga pelo acesso, recebe a Portuguesa no Estádio dos Pássaros, às 10h45.

continua após a publicidade