Fossati elogia superação do Inter em empate no Equador

O desempenho do Internacional no empate por 1 a 1 com o Deportivo Quito, na noite de quinta-feira, no Equador, pela Libertadores, foi aprovada por Jorge Fossati. O treinador elogiou a disposição dos jogadores, que tiveram que enfrentar os 2.850 metros de altitude de Quito, e só lamentou alguns passes errados em momentos importantes da partida.

“O time está de parabéns pela total entrega e disciplina tática. Jogamos equilibrados no primeiro tempo, mas pecamos na qualidade do último passe. O Deportivo teve que forçar nas bolas longas, porque não encontrou espaço para jogar curto. Isso é muito difícil de se fazer aqui na altitude de Quito. Foi um bom resultado”, afirmou Fossati.

A arbitragem de José Buitrago foi alvo de reclamações da diretoria do Internacional. “Gostei do empenho do time e do resultado. O time da casa veio para cima auxiliado pela arbitragem que, na minha avalição, errou demais durante todo o jogo. Tivemos que superar muita coisa em campo”, disse o presidente Vitório Piffero.

O empate deixou o Internacional na segunda colocação do Grupo 5 da Libertadores, com quatro pontos. A equipe gaúcha está dois atrás do líder Cerro. As duas equipes se enfrentarão no dia 18 de março, na cidade de Rivera, no Uruguai.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo