Os mandantes deram as cartas na noite noite da última sexta-feira (1º) pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor para o Fortaleza que venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, e reassumiu a liderança isolada, agora com nove pontos. O Criciúma fez 2 a 1 sobre o Marília, que era o último invicto, enquanto o Paulista superou o Remo, por 2 a 0, em Jundiaí.
Fortaleza e Santa Cruz fizeram uma partida equilibrada, com três gols de pênalti. Izaías foi derrubado na área no começo do segundo tempo e Ricardinho marcou o gol do time da casa, aos seis minutos. O empate pernambucano também saiu de pênalti, com Marco Antônio, aos 29 minutos. Nos acréscimos, aos 48 minutos, o zagueiro César, de pênalti, definiu a vitória. O Santa Cruz é sétimo colocado, com seis pontos, e reclamou muito da marcação da última penalidade, quando a bola tocou na mão do zagueiro Alan.
Criciúma
No Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma fez um primeiro tempo bom e mereceu vencer o Marília, por 2 a 1, com gols de Cláudio Luiz, aos 40 minutos do primeiro tempo e de Luciano Santos, contra, aos 15 minutos da etapa final. O Marília diminuiu com Wellington Amorim, aos 37 minutos. O time catarinense agora soma sete pontos, na vice-liderança, enquanto o time paulista, que perdeu a última campanha invicta, continua com sete pontos, mas em quarto lugar. E pode perder seis pontos no STJD por uso irregular de Leandro Camilo na vitória sobre o Avaí, por 4 a 3, pela terceira rodada.
Paulista
Em Jundiaí, o Paulista conseguiu sua primeira vitória na competição ao superar o Remo, por 2 a 0, com gols de Marcos Denner aos 40 segundos do primeiro tempo e de Pedro Henrique, aos 32 minutos do segundo tempo. O time paraense não teve forças para reagir, mesmo porque atuou grande parte do jogo com um jogador a menos devido à expulsão do zagueiro Xavier. O Paulista com quatro pontos, ocupa a 16.ª posição, enquanto o Remo continua com três pontos, em 19 ª posição.