Mais dois clubes trocaram de técnicos na Série B do Brasileiro, depois da realização da 13ª rodada na última terça-feira. O Fortaleza efetivou Jorge Veras, que havia assumido o cargo como interino. E o Brasiliense tirou Vitor Hugo para a entrada de Reinaldo Gueldini.

continua após a publicidade

O Fortaleza venceu o CRB por 3 a 0 na última terça-feira e subiu para a 17ª posição na tabela – mas continua na zona de rebaixamento. Jorge Veras, que treinaria a equipe por apenas dois jogos – CRB e Marília -, agradou a diretoria e foi efetivado nesta quarta-feira. Ele substitui, assim, Luis Carlos Barbieri.

No Brasiliense, o técnico Vitor Hugo não agüentou a pressão e entregou o cargo depois da derrota para o Criciúma por 3 a 1 – também na última terça. A direção, no entanto, já anunciou a contratação de Reinaldo Gueldini, que passou pelo clube em 2003.

Com estas duas trocas, os times da Série B contabilizam 20 mudanças nos comandos técnicos. Até agora, apenas sete clubes mantêm seus treinadores desde o início do campeonato: Corinthians, Avaí, Juventude, Bragantino, Ceará, Vila Nova e ABC.

continua após a publicidade