Fort Wilde ness venceu a melhor prova da GV

Na tarde de domingo foi realizada, na Gávea, uma das provas tradicionais do turfe carioca, o Grande Prêmio Doutor Frontin, homenagem a um dos fundadores do Jockey Club Brasileiro, que marcou a vitória de Fort Wilderness, uma filha de Nedawi, de criação da Fazenda Mondesir. A defensora da farda de Vera Lúcia de Souza Guignoni, que foi apresentada por Dulcídio Guignoni e dirigida por C. Lavor, derrotou Punch Punch, assinalando 2?31?39 para os 2.400 metros, em pista de grama.

Quenian Killer

A Prova Especial Heitor de Lima e Silva, justa homenagem ao saudoso colega carioca, corrida sábado, na Gávea, foi vencida pelo paranaense Quenian Killer, de criação do Haras Anderson, defendendo a farda do Stud Estrela Energia, dirigido por Ílson Corrêa e treinado por C. Morgado Neto. Derrotou Sussex, assinalando 1?11?530 para os 1.200 metros, em pista de areia.

Kalibanos

Outra boa atração de sábado, na Gávea, a Prova Especial Jayme Augusto Calvat de Vasconcelos foi vencida por Kalibanos, um filho de Dark Brown, de criação do Haras Rosa do Sul, que defendeu a farda do Stud Estrela Energia, preparado por Cosme Morgado Neto e dirigido por J. Leme. Derrotou Leporello, assinalando 2?05?6 para os 2.000 metros, em pista de areia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo