O atacante Deyverson está regularizado e já tem condições de estrear pelo Palmeiras. O nome do jogador ex-Alavés, da Espanha, apareceu nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que sinaliza a liberação dele para defender o time nos próximos jogos.
Por enquanto a comissão técnica ainda não definiu quando será a estreia do reforço. O Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Rio, nesta quarta-feira, sem Deyverson. O atacante foi mantido em São Paulo para treinar e recuperar a forma física após passar as últimas semanas em férias. Portanto, o primeiro compromisso dele pelo clube pode ser no próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
O Palmeiras vai incluí-lo na lista de inscritos na Copa Libertadores na vaga de Vitinho, negociado para defender o Barcelona B. Deyverson ficaria em condições de entrar em campo pela competição no dia 9, contra o Barcelona do Equador, no Allianz Parque. Já na Copa do Brasil, como o período de inscrição já terminou, o reforço não poderá atuar.
Deyverson tem 26 anos e assinou contrato por cinco temporadas. O Palmeiras investiu cerca de R$ 18,5 milhões no atleta, com recursos viabilizados pela patrocinadora do clube, a Crefisa.