Fora, Coritiba quer tirar vantagem de crise no Vasco

O Coritiba já esteve ameaçado pela zona de rebaixamento, mas duas vitórias convincentes sobre o líder Cruzeiro e o Grêmio foram suficientes para mudar o ambiente no clube e, neste sábado, às 19h30, diante do ameaçado Vasco, no estádio Claúdio Moacyr, em Macaé (RJ), pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time entrará pela terceira vez consecutiva com a mesma formação e quer voltar do Rio de Janeiro com os três pontos e consolidar a reação.

O time titular será mantido, com Alex e Robinho comandando o meio de campo e o zagueiro Leandro Almeida fazendo dupla de zaga com Luccas Claro. Para Leandro Almeida, a equipe deve respeitar o momento vivido pelo Vasco, mas não pode abrir mão da vitória. “É um jogo muito complicado, mas nosso objetivo é conquistar os três pontos. Conhecemos este momento difícil vivido pelo Vasco, mas conseguimos duas boas vitórias que devolveram a confiança para nossa equipe”, disse.

Leandro Almeida também destacou o entrosamento da equipe. “Pelo fato de jogarmos a terceira partida consecutiva com o mesmo time ajuda o nosso entrosamento, mas não podemos entrar relaxados nesta partida, precisamos respeitar o Vasco”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo