O Palmeiras teve uma atuação decepcionante na derrota para o Icasa, por 1 a 0, na noite de terça-feira, em Juazeiro do Norte (CE), pela 30ª rodada da Série B. Os próprios jogadores do elenco palmeirense reconhecem isso, conforme atestaram no desembarque da delegação na tarde desta quarta em São Paulo.
“Foi o pior jogo do Palmeiras na Série B. O Icasa jogou por uma bola, fez o gol e, depois, nós ficamos naquela situação ruim de correr atrás do resultado”, afirmou o volante Wesley, que, com a ausência do chileno Valdivia e do paraguaio Mendieta, jogou como meia na derrota em Juazeiro do Norte.
Apesar da derrota e da fraca atuação, o Palmeiras segue em situação bastante tranquila na Série B. Lidera com 65 pontos, com oito de vantagem sobre a segunda colocada Chapecoense e 18 a mais do que o próprio Icasa, que está em quinto lugar no campeonato e ainda luta para conseguir o acesso.
O Palmeiras pensa agora no próximo compromisso, sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. “Precisamos nos empenhar para voltar a vencer. Ainda podemos ter um fim de ano bem tranquilo. E esse é o nosso objetivo agora”, avisou Wesley, que, com a volta de Valdivia da seleção, deve jogar novamente como volante.