Fluminense vence e empurra América para a lanterna

A boa performance da zaga, o oportunismo do atacante Adriano Magrão e o esquema bem montado pelo técnico Renato Gaúcho ajudaram o Fluminense a conquistar mais uma vitória no Brasileirão: 1 a 0 sobre o América, em Natal, resultado que empurrou o time potiguar ainda mais para a lanterna, agora com quatro derrotas consecutivas.

Os cariocas abriram o placar com pouco mais de um minuto de jogo: Adriano Magrão recebeu dentro da área, ganhou da defesa e bateu no canto esquerdo de Renê. O América respondeu cinco minutos depois, com uma cabeçada do lateral-direito Adriano que assustou Fernando Henrique.

O América pressionou bastante, mas aos poucos o Fluminense se impôs e levou muito trabalho ao goleiro Renê, que apesar da derrota foi um dos destaques da equipe americana – salvou boas oportunidades de Alex Dias e Adriano Magrão. No segundo tempo, o cenário se repetiu, embora o time da casa tenha criado algumas chances com o jovem Arlon, que está emprestado pelo São Paulo.

No fim da partida, os torcedores do América vaiaram muito a equipe e o técnico Lori Sandri. "Não tem explicação, o time está lutando, mas o resultado não vem", frisou o meia Marquinhos. Com 12 pontos, o Fluminense se aproximou do líder Botafogo e mostrou que tem qualidade para lutar pelo título, depois de ter conquistado a Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo