Rio de Janeiro – No último dia de inscrições de jogadores no campeonato carioca, a diretoria do Fluminense surpreendeu seus torcedores apresentando dois reforços. Chegaram ao clube o goleiro Danrlei, que atuou por 15 anos no Grêmio, e o zagueiro Odvan, ex-Coritiba. O primeiro assinou contrato até 31 de dezembro, enquanto o segundo fica 90 dias no Tricolor. Há a opção de renovar por mais tempo.
Depois de apresentados oficialmente, ambos já participaram do treino de ontem. “Todo jogador sonha em vir para o Rio de Janeiro. É uma felicidade muito grande”, afirmou Danrlei, que frisou que os cariocas vão conhecer seu verdadeiro lado e não o que a imprensa mostra. “Não sou polêmico nem violento. Sou sincero e não tenho medo de omitir minha opinião.”
Botafogo
A escalação do jovem atacante Toró no ataque do Fluminense gerou um problema para o Botafogo. Os jogadores alvinegros desconhecem o futebol do jogador tricolor e temem que ele possa surpreender no clássico entre as equipes, amanhã, pela primeira rodada do segundo turno do campeonato carioca. “Nunca o vi jogar. Mas se ele vai participar de uma partida importante como essa é porque tem condições de dar trabalho ao Botafogo”, afirmou o zagueiro Sandro. O atleta também destacou a dificuldade em marcar um jogador jovem. “Ele é novo e vai querer mostrar serviço. E ainda terá o Romário como companheiro de ataque.”