Fluminense renova contrato com Unimed por mais 1 ano

No mesma noite e no mesmo Maracanã onde venceu o Náutico por 2 a 0, nesta quinta-feira, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense acertou a renovação do contrato com a sua principal patrocinadora, a Unimed, por mais um ano.

Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Flu confirmou o novo compromisso firmado com a empresa, que já dura mais de 14 anos. O novo acordo também afasta os rumores de que a parceria pudesse acabar ao final desta temporada, mas já é certo que os investimentos serão menores do que os do passado – o meia Conca, hoje atuando no futebol chinês, está perto de selar sua volta às Laranjeiras e aparece como único provável reforço de peso para a próxima temporada.

Vestindo uniformes de jogo do Fluminense, o presidente do clube, Peter Siemsen, e o presidente da Unimed, Celso Barros, festejaram o novo contrato assinado entre as partes, no camarote da empresa no Maracanã.

“Um compromisso muito importante, uma parceria que vai fazer 15 anos em 2014 e que tem sido muito vitoriosa. Essa renovação indica que esse carinho entre essas duas parceiras se renova para buscar novas conquistas no futuro”, disse Siemsen, logo após receber um longo abraço de Barros.

“Foi uma assinatura histórica, aconteceu aqui no Maracanã. É uma parceria que vai fazer 15 anos e foi renovada em um jogo importante para o clube. O compromisso entre essas duas grandes empresas, referências em suas áreas, é bom para todos nós. Acredito que os dois crescem muito com isso”, completou o presidente da Unimed, que é responsável por pagar a maior parte dos salários do elenco do Fluminense.

Com a permanência da sua maior patrocinadora, o clube carioca deverá evitar um temido desmanche após o final desta temporada, na qual a equipe tem como principal meta se manter na elite do Campeonato Brasileiro, um ano após ter se sagrado campeã nacional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo