Rio de Janeiro – O Fluminense tenta se reencontrar com a vitória hoje, quando enfrenta o Juventude, às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sem vencer há duas rodadas pelo Brasileiro, o Tricolor não consegue um triunfo diante de sua torcida desde 12 de setembro, quando derrotou o Flamengo por 2 x 1, no Maracanã.
Décimo colocado com 53 pontos, o tricolor precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. O Juventude é o quinto colocado, com 62 pontos, e está vivo na briga pelo título.
Se já não poderia contar com Edmundo, lesionado, e o zagueiro Antônio Carlos, suspenso, o Flu sofreu mais um desfalque de última hora: Ramon sofreu estiramento na coxa direita e foi vetado.
O técnico Alexandre Gama, que escolheu Alessandro e Laerte para as vagas de Edmundo e Antônio Carlos, ainda não definiu o substituto de Ramon.
No Juventude, o técnico Ivo Wortmann não terá o zagueiro Índio, que será substituído por Ageu. Em compensação, Naldo volta ao time após cumprir suspensão.
Ficha técnica:
Local: Raulino de Oliveira. Horário: 20h30. Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES).
Fluminense: Fernando Henrique, Leonardo, Odvan, Laerte e Júnior César; Marciel, Diego, Alan (Esquerdinha) e Roger; Alessandro e Rodrigo Tiuí. Técnico: Alexandre Gama.
Juventude: Eduardo Martini, Naldo, Ageu e Daniel; Jancarlos, Vanderson, Lauro, Sandrinho e Zé Rodolpho; Lopes e Da Silva. Técnico: Ivo Wortmann.